Central de Ajuda

Configurações de Email


Clicar em Ajustes e depois em Mail, Contatos, Calendários.

Clicar em Adicionar Conta e selecione Outra.



Preencha os dados da conta:



Preencha os dados do Servidor de Correio de Entrada:



Selecione IMAP, nos campos seguintes:

Nome do Host: pop.dominio.com.br
Nome do Usuário: conta@dominio.com.br - (seu endereço de email completo)
Senha: senha da conta de e-mail (a mesma senha que é utilizada para acessar via IMAP/POP/SMTP/Webmail)

Preencha os dados do Servidor de Correio de Saída:



Nome do Host: smtp.dominio.com.br
Nome do Usuário: conta@dominio.com.br
Senha: senha da conta de e-mail (a mesma senha que é utilizada para acessar via IMAP/POP/SMTP/Webmail)

Após isso selecione Salvar.



Clicar em Ajustes e depois em Mail, Contatos, Calendários, em Contas escolha a conta que está sendo configurada e irá aparecer a opção Servidor de Correio de Saída em forma de sub-menu, escolha a conta que estamos configurando e irá aparecer as propriedades de SMTP.
Desative a opção de SSL e altere a Porta do Servidor de 25 para 587.
Volte a tela de configuração principal da conta e abaixo do Servidor de Correio de Saída acesse a opção Avançado.



Em Avançado, Ajustes de Entrada, desative a opção Usar SSL e a Porta do Servidor configure para 143.
Caso queira pode configurar nessa tela as opções referentes a Rascunhos, Mensagens Enviadas e Mensagens Apagadas.