Central de Ajuda

Configurações de Email


Acesse o menu Tools e clique na opção Accounts.



Clique no botão superior direito Add



Selecione a opção Let me configure settings myself. Clique em Next.



Na opção Your name is digite seu nome. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar.
Abaixo na opção Your email address digite seu email completo. Em seguida clique em Next.



Informe os nome dos Servidores de Email:
Em Incoming mail server coloque pop.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.
Em Outgoing mail server coloque smtp.seudominio.com.br, onde seu domínio é o que voce utiliza em seu email depois do @.



Informe no campo Username o seu email completo e no campo Password sua senha.
Depois clique em Finish



Após clique em OK



Selecione a conta criada e depois clique em Properties



Ao acessar clique em Servers e localize a opção no canto inferior "My server requires authentication". Marque essa opção e em sequida clique em Ok.



Ainda na tela de Propriedades clique em Advanced e altere a porta em Outgoing mail(SMTP) para 587 e clique em OK